RECENTES

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Winter Wonderland [Tag]

Encontrei esta tag no blogue Páginas Encadernadas (para variar) e foi criada pelo canal JackEatsBooks. Ideal para introduzir a chegada do Inverno!

1. Que livro é tão feliz e tão doce que te aqueceu o coração?
Qualquer obra da mestre do romance Nora Roberts tem o dom de me aquecer o coração e vou escolher “A Ilha das Três Irmãs” simplesmente porque foi a minha leitura mais recente desta autora.

2. Qual o teu livro preferido com uma capa branca?
Um dos meus livros favoritos de todos os tempo: “Dezanove Minutos” de Jodi Picoult. Não é uma capa propriamente natalícia mas é branca :p

3. Estás sentada numa cadeira confortável, usando u onesie/pijama, com uma adorável chávena de chocolate quente. Que livro GIGANTE estás a ler?
Provavelmente “O Grande Amor da Minha Vida” de Paullina Simons, um verdadeiro calhamaço que está à espera na minha estante pela sua vez!

4. Começou a nevar, por isso decides ter uma luta de bolas de neve! Com que personagem fictícia gostarias de ter essa luta?
Com o Joffrey d’As Crónicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin – para lhe poder atirar umas quantas bolas de neve àquela cara de arrogante! Era bem merecido!

5. Infelizmente, o fogo da lareira está a apagar-se. De que livro arrancarias os últimos capítulos e atirarias para o fogo?
Que sacrilégio, queimar um livro! :O Mas se fosse um questão de vida ou morte escolheria “As Cinquenta Sombras de Grey” de E.L. James porque não se perderia muito com isso…

6. Que livro é tão especial para ti que o darias neste Natal a alguém que não tem o hábito de ler, mas que se quer iniciar nas leituras?

O melhor livro para se iniciar no mundo literário é “Harry Potter e a Pedra Filosofal” de J.K. Rowling! Se não fosse esta saga provavelmente não teria esta paixão assolapada por livros! Ou será que teria? Pronto, seja como for seria ideal para introduzir alguém à verdadeira magia dos livros! 

2 comentários:

  1. Joffrey, uma excelente escolha:P Gostei muito das tuas respostas à TAG. Também tive de escolher o Harry Potter e a pedra filosofal. Beijos e Feliz Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Claro, HP é a escolha inevitável <3
      Beijinhos e Boas Festas :D

      Eliminar