RECENTES

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Doenças Literárias [Tag]


Desta vez encontrei esta tag no Tertúlias à Lareira. Vamos lá ver que livros atribuo a cada doença!

1. Diabetes: um livro muito doce


Mesmo muito doce…literalmente! Só pelo nome :P


2. Varicela: um livro que li e não lerei de novo


Dispenso esta tortura novamente.


3. Ciclo menstrual: um livro que releio constantemente


HP 4ever!!


4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus


Ainda não percebi muito bem porquê…


5. Asma: um livro que me tirou o fôlego


Nora Roberts tira-me sempre o fôlego mas este é especial *.*


6. Insónia: um livro que me tirou o sono


Assustador O.O


7. Amnésia: um livro do qual não me lembro muito bem


Este é tão confuso que não me lembro de praticamente nada --‘


8. Má nutrição: um livro que tem falta de conteúdo para reflexão


Este mais uma vez… xD


9. Jetlag: um livro que me leva para outro tempo/lugar


Esta saga embrenha-me no seu mundo como nenhuma outra!


10. Desidratação: um livro que me fez chorar


Já expliquei o porquê neste post.

9 comentários:

  1. Chocolate foi a escolha perfeita!:) Já estive para comprar esse do Guillermo del Toro...ainda bem que recomendas:)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sempre a tentar-me com a Picoult xD

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo em muitas categorias..
    HP 4ever.. :D
    Tenho de ler Chocolate.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HP <3
      Sim, tens que ler esse, é muito giro :)

      Beijinhos*

      Eliminar