RECENTES

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novidade: "Face Negra" de Elizabete Cruz [Divulgação]


Finalmente tenho o prazer de divulgar e promover uma das minhas leituras favoritas deste mês!
 
Título: Face Negra
Autora: Elizabete Cruz
Editora: Euedito
Sinopse:
Esta podia ser a história de uma menina amorosa e inocente marcada pelo passado. Mas não, esta é a história de Daniela, a rapariga que sobreviveu a esse passado e se tornou naquilo que nunca pensaria ser, não olhando a meios para atingir os fins. Para tal conta com a ajuda do seu bizarro melhor amigo, que daria tudo para dormir com ela, e que é bem mais do que aparenta ser. E ainda tem Dyre, o seu primeiro amor e actual namorado, que definitivamente não a conhece.
Ela julgava-se forte, perspicaz e dona do seu destino. Mas o destino provar-lhe-á que estava errada. Alguém com tantos segredos, artimanhas, rancor e maldade dentro de si não poderá ter um final feliz. E o reaparecimento de um fantasma do seu passado levá-la-á a fazer algo extremo e irremediável, fazendo-a perceber que os fins nem sempre justificam os meios.
Conheçam Daniela, a jovem e inocente estudante de Medicina, que encerra em si uma terrível face negra.
“Um dia vais acordar e não vais ter nada além de arrependimentos.”

O livro já se encontra à venda em formato digital (e-book) aqui.
Para quem prefere um exemplar em papel, este ainda não se encontra disponível mas estará em breve. Por conseguinte, a autora já se encontra a aceitar encomendas [preço: 10€ com portes grátis]! Não percam esta oportunidade e reservem já o vosso exemplar! Para tal podem contactar a autora através de: awonderfulworld2@gmail.com.

Sobre a autora:
Elizabete Cruz nasceu a 18 de Junho de 1992 em Montreux, na Suíça. Estuda Radiologia na Escola Superior de Tecnologias da Saúde do Porto, pelo que vive no Porto em tempo de aulas e em Viana do Castelo nas férias e ao fim de semana. Começou a escrever aos 16 anos, editando o seu primeiro romance, Espelho Indesejado, em 2010, pela HM Editora. Em 2012, pela Corpos Editora, editou o livro O Homem que Amava Demais e prepara-se para editar o seu terceiro livro Face Negra, numa publicação independente.
Blogue da autora: A Wonderful World

Podem ler a minha opinião sobre este livro aqui, assim como o anterior romance da autora (O Homem que Amava Demais) aqui.

0 comentários: