RECENTES

sexta-feira, 5 de abril de 2013

29ª Maratona Literária [Balanço Final]

Esta foi a minha melhor maratona de sempre! Superei os meus objetivos, apesar de o meu plano de leitura ter sofrido algumas alterações estratégicas xD

Antes de mais, a lista das minhas leituras cumpridas:
·         “O Beijo da Meia-Noite” de Lara Adrian (102 pag.)

·         “O Circo dos Sonhos” de Erin Morgenstern (457 pag.)

·         “O Homem Que Amava Demais” de Elizabete Cruz (196 pag.)

·         “Marley & Eu: a vida e o amor do pior cão do mundo” (355 pag.)

·         “Sonhos Proibidos” de Lesley Pearse (617 pag.)

·         “A Herança Bolena” de Philippa Gregory (467 pag.)

·         “Relicário” de Douglas Preston & Lincoln Child (148 pag.)

Total de páginas lidas: 2342

Ultrapassei as 2000!!!!! Yay! :D

Mas melhor que tudo…
...

...


A Team Mafi ganhou esta maratona semanal! :D
Parabéns a todos os meus colegas de equipa e também aos membros da equipa Filipa que foram excelentes leitores-adversários! ;)

0 comentários: