RECENTES

domingo, 8 de dezembro de 2013

Finishing the Series Reading Challenge 2014

Ainda nem acabei metade dos desafios a que me propus este ano e já estou a pensar nos desafios de 2014! Eu nunca aprendo… --‘

Mas no próximo ano tenho mesmo que me controlar por isso estou a pensar em participar apenas em 5 desafios (missão impossível, eu sei xD)!

Um dos meus objetivos principais para 2014 vai ser, para além de diminuir a minha lista-de-livros-para-ler-perpetuamente-à-espera-na-estante, terminar algumas das séries que acompanho! A verdade é que em algumas falta-me apenas 1 ou 2 livros para acabar mas nunca tenho coragem… Acabar um livro que gostamos já é difícil, quanto mais acabar uma série, dizer adeus a todas as personagens… Ok Mónica Alexandra, vamos lá parar com a depressão xD

Portanto, o primeiro desafio para 2014 será:


Este desafio é administrado pelo blogue Socrates’ Book Reviews e tem como objetivo concluir as séries iniciadas. Todos os livros de uma série contam para o desafio, não interessa se faltam apenas 1 ou 10 livros para concluir.

Vou me inscrever para o nível 3 (completar 3 ou mais séries) e ainda só decidi as seguintes séries para terminar (as restantes escolho ao longo do ano):

  • As Promessas do Dr. Sigmundus de Brian Keaney (falta-me ler “O Cântico dos Mendini”)
  • As Crónicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin (falta-me ler “Os Reinos do Caos”)
  • O Cemitério dos Livros Esquecidos de Carlos Ruiz Záfon (falta-me ler “O Prisioneiro do Céu”)
  • Os Jogos da Fome de Suzanne Collins (falta-me ler “A Revolta”)

6 comentários: